Baby Lips: o lip balm queridinho da Maybelline

Hello girls!

Eu adoro produtinhos hidratantes para os lábios e há tempos queria provar o tal “Baby Lips” da marca Maybelline que foi muito comentado ano passado. Trata-se de um lip balm (que nada mais é que um hidratante e protetor labial) que promete 8 horas de hidratação e ainda acrescenta uma leve cor aos lábios. Coisa prática e discreta para o dia a dia, sabe? Daqueles de ter sempre na bolsa.

Felizmente encontrei essas belezinhas na minha última viagem e o resultado não foi diferente: amei!

babylips2

Confesso que a hidratação não é de 8 horas, não… Mas ainda assim sinto minha boca super hidratada por pelo menos umas 2 ou 3 horas, quando reaplico o produto. Além de eu ter amado as cores, o cheirinho de cada um é uma delícia!

Apliquei no dorso da mão para terem uma ideia das cores (bem clarinhas mesmo, passei 3 vezes para aparecer bem)

babylips

Meu preferido é o “Pink Punch”, uma fofura! Não lembro exatamente o preço, mas sei que custou menos de US$5.

Pela minha experiência (rs), o Baby Lips atua mais na prevenção que na restauração propriamente dita, pois não noto diferença instantânea quando os lábios já estão ressacados, apenas muito sutil. Quando os lábios já estão machucados, opto pelo lip balm da Nívea (Hydro Care) ou o da Carmex, que tem resultados mais imediados.

E vocês, têm algum hidratante preferido para os lábios? Já testaram esses?

Beijocas,

Deixe um comentário

