Resenha: Chez canô

Oi amadas!

Como dito ontem pelo instagram hoje tem resenha nova no blog. O alvo da vez é a loja da Cá a @chezcano. Eu conheci a loja pelo insta e não deu outra, foi amor a primeira vista. E depois a segunda vista também por que a dona da loja é super simpática e trata a gente super bem.

Mais vamos ao que interessa o produto, ele chega assim pra você:

capture-20140707-213853

 

Um amor, enrolado numa fita e com um sache de lavanda da mimos e essências que deixa um cheiro maravilhoso na roupa e exala o ambiente quando você abre a caixa.

As peças que chegaram para mim ontem foram essas três:

A blusa é bem confortável nesse estilo boho, super leve, com uma transparência não muito chamativa.

As duas calças são de veludo, confesso que fiquei com medo disso mais no fim eu adorei, as calças vestem bem, ficam rentes e não apertadas no corpo, modelam o quadril e ficam ótimas com quase tudo.

Mais o melhor mesmo é o preço, ao contrario de varias lojas que eu vejo pelo insta a chez canô tem um preço justo, que pra mim é o mais importante né porque eu não sou rica kkk

Deem um passada no site da loja e vejam todas as peças e as novidades que a chez canô tem para vocês.

Site: www.chezcano.com.br

Inta: @chezcano

E-mail: contatochezcano@gmail.com

 

Beijocas :*

Deixe um comentário

