Resenha: Batom vermelho da berê!

Oi meninas, tudo bem?
Hoje finalmente eu vou fazer a resenha do batom vermelho da Q.D.B? Já faz um tempo que minhas amigas vem comentando sobre os batons e sobre o quanto eles são bons, mais eu tava meio sem tempo ($$$) de comprar pra testar, se é que vocês me entendem. #tafacilpraninguém

Essa semana eu passei lá e comprei dois batons vermelhos, queria todos porque fiquei apaixonada por metade da loja kkk mais me conformei com dois. Sendo um matte e um cremoso. Vamos começar pelo matte:

batom matte QDB?

AMEEEI essa cor: vermelhissimo – 904
O matte é realmente muito bom, bastante durável, e fácil de passar. Já usei alguns batons matte que eram secos e difíceis de passar. Esse realmente me agradou.

Agora vamos ao cremoso:

IMG_20141211_124437674

Essa cor é o: vermelhão -905
ele é um pouco mais escuro, mais é lindo do mesmo jeito. *-*
Eu particularmente achei o cremoso muuuito cremoso, parece que a boca tá escorregando kkk

IMG_20141211_124754759

Na boca os dois parecem ter a mesma cor. O cremoso não fixa tanto a pigmentação, é preciso passar algumas vezes pra ele ficar mais escuro. e quanto mais passa, mais escorregadia a boca fica kkkk

Então no geral, eu dou nota 10 para o batom matte. e nota 7 para o cremoso.

beijocas amadas

20 comentários sobre “Resenha: Batom vermelho da berê!

Deixe um comentário

