Sandálias Birken, tendência verão 2015.

birken-tendência-1024x450

As sandálias estilo birken tem causado uma divisão de amor e ódio. Eu confesso que a principio achei a ideia bem estranha, mais agora até que eu comecei a achar lindinha (juliana bipolar).

Tudo começou quando o sapateiro alemão Konrad Birkenstock, que buscava por um sapato que fosse confortável, criou as sandálias com tiras largas e sola de cortiça. Hoje as sandálias são conhecidas como Birkenstock, porém, ela é carinhosamente chamada de Birkens. É uma super aposta como dica para a wishlist do mês! (eu já quero a minha)

No começo do ano as birkens dominaram os desfiles em Nova York e as passarelas do mundo da moda. PRE-PA-RA! Ela vai ser a febre do verão 2015!

Pra quem ainda não sabe se ama ou odeia, segue algumas ideias de looks 😉

DSC6910lovelypepa_birkenstock2 jardineira-8 jc3a1-11 tumblr_mq77fsDLrv1sr47ego1_500

zara-birkenstocklook-main

Beijocas :*

Publicado em: Moda

12 comentários sobre “Sandálias Birken, tendência verão 2015.

  1. Bruna disse:

    Aqui na Alemanha todos usam ela com meia, até meu patrão! Eu particularmente acho elas feias, mas sei que daqui um tempo vou comprar… o que tem de estranhas, tem de super confortáveis! Bom saber que elas estão em alta, vai ser como unir o útil ao agradável compra-las.
    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    • comqueroupaeuvo disse:

      Entao, ha uns 10 anos atras elas estavam super em alta ne.
      Eu ainda nao usei, mais parece realmente confortavel.
      Beijos

      Curtir

Deixe um comentário

