Resenha: Cuidado especial natura

image

Semana passada eu comprei dois produtinhos da Natura pra testar e comentar com vocês. Um sabonete esfoliante e um gel suavizante de olheiras.

Sabonete esfoliante – cuidado especial

image

Eu particularmente amei esse sabonete. Tenho a pele oleosa e só quem tem sabe como é difícil cuidar Kkkk o sabonete tirou bem a oleosidade, aquele brilho na zona T.

image

Por ser um sabonete de uso diário as suas partículas de esfoliação são bem suaves e não irritam a pele.
Há já ia me esquecendo, o cheiro dele é muito gostoso!

Gel suavizante de olheiras

image

Esse gel promete reduzir e suavizar as olheiras. Mais fica só na promessa…
Eu usei todos os dias, 2 vezes ao dia como manda o próprio produto, e não notei diferença alguma.
Ele hidrata a região dos olhos, mais não reduz as olheiras. Você sente um leve frescor na região após o uso, mais só.

image

Ele tem uma textura bem leve, é absorvido rapidamente pela pele. Não sei se dá pra ver na foto mais ele tem tipo uns glitters (calma sua cara não fica brilhando) kkkkk
Enfim, ele é ótimo como hidratante para região dos olhos, mais só isso não resolve nada não é mesmo?

Espero que vocês tenham gostado amores.
Beijocas :*

Publicado por Juliana Pinheiro

11 comentários sobre “Resenha: Cuidado especial natura

    • comqueroupaeuvo disse:

      Ela e fofa mesmo *-* super facilita na hora de aplicar.
      Esse da Eudora e bom? Eu vi pra comprar mais fiquei com um pouco de medo, pq pele oleosa não se da com tudo ne.
      Beijos

      Curtir

  1. lindaegraciosa disse:

    Gostei da idéia, por que as vezes mesmo não reduzindo a aparência da olheira vale investir se deixar ela mais calma se é que me entende por que a minha dói principalmente se eu me maquiar por isso não uso quase nada no dia dia de maquiagem por que ela fica a região abaixo dos meus olhos fica dolorida, me diz a sensação de frescor dura bastante tempo e quanto custou o produto.
    beijos linda.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

