Resenha: Shampoo Niely gold

image

No começo da semana passada eu passei no mercado pra vê se achava algum produto BBB ( porque não sou blogueira rica) kkkkk.
Eu confesso que procurei bastante, ta tudo tão caro hoje em dia…
Eu acabei achando esse shampoo da niely gold, que tem um cheiro muito bom e venho testando a uma semana só pra contar pra vocês.

image

Esse shampoo tem óleo de argan, que todas já sabemos que é ótimo para o cabelo. E ele é um shampoo pós química, sem sal (ótimo para loiras), e com Ph balanceado.
Eu adorei o efeito que deu ao cabelo, é aquele tipo de creme que logo quando passa você sente o cabelo mais macio. Ele amenizou o feito espiga da minha ponta, e deixou o meu cabelo com muito mais brilho.
Eu paguei R$ 13,00 no shampoo e no condicionador, achei barato, e com ótimo custo beneficio.
Super recomendo! Quem estiver procurando um shampoo novo… Vale o investimento.

Beijocas

Publicado por Juliana Pinheiro

7 comentários sobre “Resenha: Shampoo Niely gold

Deixe um comentário

