Quando menos é mais!

image

Não sei na cidade de vocês, mais aqui onde eu moro ta fazendo um calor tão grande, que a minha maior dificuldade tem sido achar um roupa que fique apresentável sem me matar derretida Kkkk

Diante disso eu pensei: – será que só eu tenho esse problema? Acredito que não. Então separei alguns looks básicos, leves e lindos.

Porque nem o verão pode levar a nossa beleza embora

image

image

image

image

image

image

Espero ter ajudado um pouquinho vocês.

Beijocas

Publicado por Juliana Pinheiro

Publicado em: Moda

22 comentários sobre “Quando menos é mais!

Deixe um comentário

