Looks lindos com peças basicas.

image

Oi pessoal, tudo bem? Andei um pouco sumida por esses dias não é mesmo? Mas vamos lá! Vamos retomar nossas atividades aqui no Blog rs 

Começo essa semana dando algumas dicas de como montar um looks bacanas e super estilosos para o dia a dia, usando peças básicas do nosso guarda roupa, como:Camisetinha básica branca e cinza, jaqueta jeans, camisa jeans, peças com estampa floral,kustra, camisa jeans e blazer branco.

Vamos ver?

image

A jaqueta jeans é uma peça super básica, existem vários modelos diferentes, recortes mais elaborados, enfim, mas é certeza que você tenha ao menos uma peça no seu armário. Imaginando que ela seja do modelo (mais claro ou escuro, não importa) mais basiquinho sem muito fru-fru’, fica fácil montar uma produção super estilosa.

Você pode misturar a jaqueta jeans com outras peças mais elaboradas, como uma saia de paetê, um vestido de renda.
A ideia e misturar outras peças mais da modinha, como  botinhas, camisetinhas estampadas, vestidinhos armados, sandálias plataforma vestido longo…

Jaqueta jeans

image

Blusinha branca

image

A blusinha branca é super comum, básica e pode sim compor looks super estilosos. Misture sua blusinha básica com peças mais pesadas como uma saia/calça de couro, invista em sandálias de tiras, plataforma e scapin.
 Use com saias de cetim, estampadas, pregueadas, com short jeans e blazer, jaqueta de couro. Caprichem nos acessórios, os coloridos para  as mais ousadas e tons terrosos para as práticas!

Floral

image

image

Blusinha cinza

image

A blusinha cinza segue basicamente os passos da blusinha branca. Ela fica ótima com jeans e scarpin, com peças brancas,  renda, transparência, saia lápis, peças em couro, blazer…

Blazer branco

image

image

O blazer é uma ótima opção para deixar a produção mais estilosa, além de ser uma peça supor confortável e prática.  O blazer branco, em especial,  porque estamos em uma estação mais fresquinha  e a cor combina com o clima, alem de ficar ótima com outras tendências da Primavera/Verão como: Estampa floral, Listras, Vestidinhos de tecidos leves…

Camisa jeans

image

A camisa jeans é outra peça que conquistou o guarda-roupa feminino. Com uma pegada mais despojada, ela compõe looks super estilosos.
Podem ser usadas com outras peças em jeans, fica ótimo também com praticamente todos os tipos de saias, das estruturadas de comprimento mini, como a de tecido fluído no modelo midi.
 Ela pode ser usada também por cima de vestidinhos, de regatinhas acompanhadas com shorts e rasteirinhas… Invista nos acessórios em tons de marrom, deixa a produção muito mais chique!

Camisa listrada

image

image

E por hoje é so pessoal, desculpa o post grande me empolguei Kkkk Espero que o post inspire vocês.

Beijocas :*

Publicado por Juliana Pinheiro

Publicado em: Moda

18 comentários sobre “Looks lindos com peças basicas.

    • Juliana Pineiro disse:

      Eu tenho um certo medo de usar, principalmente as de listras horizontais, que deixam a gente mais “gordinha”.
      Ha obrigada, tenho medo de me empolgar e voces nao lerem kkkkkkk
      Beijos bru ;*

      Curtir

  1. thamiirawr disse:

    Sou apaixonada por tudo quanto é coisa simples, mas sempre dou um jeito de cortar, pintar, costurar ou fazer algo que deixe mais minha cara. E meu, usar blazer com uma roupa despojada é muito amor pra um só look, amei as dicas ❤

    Beijos
    Paris na Estante.

    Curtido por 1 pessoa

  2. morgananeckel disse:

    Sou tão louca pela listrada que comprei uma manga comprida e outra curta! AMO! E a camisa jeans tb era uma das minhas primeiras na lista de compras! Quero uma jaqueta jeans! Mas é difícil achar uma que fique exatamente como eu quero! Hehehe

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário