Baby Dove

Oi pessoal, tudo bem?

Essa semana eu fui no mercado procurar produtos novos para fazer alguma resenha, e me deparei com esse lançamento da Dove.

image

É a linha Baby Dove, que claro como o nome já diz é feita para bebês. A Dove sempre cuidou das mães e agora está investindo na confiança delas para cuidarem de seus bebês também.

Eu particularmente adoro coisas de criança, não só porque são fofas, mais porque são muito úteis pra mim. Eu tenho a pele muito sensível e não me dou bem com qualquer coisa, então no dia a dia eu procura usar cremes, shampoo e perfumes de criança, pois são feitos com menos agentes tóxicos e me dão menos alergia.

image

Vamos começar pelo cheiro. Esse shampoo tem um cheiro bem suave e não tem tanto aquele cheiro de bebê, ele lembra o cheiro dos shampoos de adulto, porém com o cheiro mais suave.
Mais Ju, ele hidrata?
Olha eu venho usando a 5 dias, e percebi que o meu cabelo está mais leve, com mais brilho, mais macio.
Já os cabelos com química eu não sei, uma vez que ele precisam de produtos específicos… Mas não custa experimentar (vai que cola).

Então eu super recomendo pra quem ta buscando uma opção menos agressiva para os cabelos.

Beijocas amores

Publicado por Juliana Pinheiro

7 comentários sobre “Baby Dove

Deixe um comentário

