Ritual box – sublime rituais

Oi oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar sobre a ritual box. Mais Ju, o que é isso? A ritual box é uma caixinha de cosméticos que a sublime rituais comercializa. Porém, não é uma caixa qualquer de uma loja qualquer, a sublime rituais trabalha com produtos naturais e orgânicos, indo na contra mão da industrialização. Nada melhor que cuidar de você e do planeta né?

image

Essa é a sua ritual box, e digo porque ela é exclusiva, nenhuma box vem igual a outra. A minha chegou super rápido em 3 dias úteis a minha já estava aqui.

image

Quando você abre é assim. Vem tão arrumadinho que dá dó de bagunçar kkkkk

image

Essa cartinha super carinhosa veio junto com a minha box, uma surpresa pra mim e pra vocês (mais isso eu conto depois).

image

Junto com a box eu recebi essas revistinhas, adorei porque é uma leitura alternativa e vem cheia de dicas legais, receitas, e matérias ensinando como você deve usar os produtos que chegaram junto com a sua box.

image

Depois da carta, das revistas, vem os produtos kkkkk há a a caixa tem um cheiro ótimo.

image

Vieram essas 3 amostras:
– uma loção facial pós sol da ikove.
– um gel esfoliante facial.
– um creme facial 24 horas.

image

image

Esse cartão postal super fofo da cidade do rio de janeiro, junto com um sabonete de coco verde (muito cheiroso).

image

Esse gel pós-sol, tem cara de ser bem refrescante (preciso tomar um sol pra testar) ele tem cheiro de chá de cidreira, eu amei.

image

E por ultimo e não menos importante, essa máscara capilar de maracujá e copaíba (eu não faço ideia do que é isso) se alguem souber me fala. Eu testei a máscara já, e adorei. Muito cheirosa e deixou o meu cabelo bem macio e nada oleoso.

image

E agora a surpresa de vocês…
Como eu gosto de ver as minhas leitoras bem cuidadas, em parceria com a sublime rituais, vocês ganharam um cupom de desconto de 10% na compra de uma ritual box. E só usar a frase jumeajudou quando for finalizar o carrinho.

Espero que vocês tenham gostado meninas.

Beijos

Publicado por Juliana Pinheiro

9 comentários sobre “Ritual box – sublime rituais

  1. Erika Klimke disse:

    Oiee Juh
    Nossa eu não conhecia essa caixinha, muito legal esse conceito de produtos naturais e orgânicos.
    Teve uma época que as caixas com produtos diferentes viraram sucesso da Web, mas andam bem esquecidas. Gostei muito *-*
    Bjsss

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

