A Ju ficou noiva 💍

Oi oi gente, tudo bem com vocês? Andei um pouco sumida está semana, mais prometo que foi por um bom motivo.

Hoje eu quero dividir com vocês uma novidade muito importante pra mim, FIQUEI NOIVA! 💍💐 (desencalhei).

Na terça-feira dia 24, meu namorado fez uma surpresa linda, com direito a rosas cor de rosa (minha favorita).

image

Mas… Como a noiva é sempre a última a saber Kkkk ele já tinha planejado todo um esquema com os meus pais para fazer o nosso jantar de noivado. (-pensem num plano bem arquitetado. FBI contratem meu namorado)

Vamos ao que importa os detalhes do jantar, foi tudo bem simples só para a família mesmo.

– Convite:

image

Não foi entregue pessoalmente, até porque não deu tempo Kkkk foi enviado pelo whatsapp (vamos economizar papel gente).

– Detalhes da festa:

image

image

image

image

– Cardápio:
Como a familia do meu namorado é italiana, nós resolvemos fazer um cardápio com bastante massa (bem gordo).

Jantar:
-Lasanha de frango
-Fricassê de frango
-Rocambole de carne moída
-Rocambole com massa de pastel
-Batata sautè
-Farofa
-Arroz

Sobremesa:
-Torta holandesa
-Pudim de leite condensado
-Pudim de Maria mole

Bebidas:
-Cerveja
-Vinho
-Cachaça artesanal
-Espumante
-Refrigerante
-Água

– Os noivos
Como somos lindos, não? (E convencidos também) 😜

image
image

As fotos do noivado ainda não ficaram prontas, e nem a filmagem, to super ansiosa pra ver kkkkk
É isso meus amores, só queria compartilhar meu momento.

Beijos 😘

Publicado por Juliana Pinheiro

27 comentários sobre “A Ju ficou noiva 💍

Deixe um comentário

