Unhas da semana – Ancara colorama

Oi oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu estou trazendo mais um post pra essa categoria que eu amo UNHAS.

Pra começar a semana eu escolhi uma cor mais neutra, e bem básica. Então eu esmaltei com o Ancara da Colorama, da linha misteriosa Turquia (que eu acho maravilhosa).

image

Eu passei duas mãos, mais na primeira ele já estava com uma cobertura ótima. Pra unha não ficar taaao básica eu coloquei um adesivinho kkkkkk

image

image

image

Foi super fácil de fazer, bem básica mesmo pra passar a semana.

Oque eu usei:

image

Eu nunca tinha usado esse extra brilho, sempre usei o roxinho (mais não tinha quando fui comprar). Eu gostei deste também, não criou bolinhas, nem ficou grosso. Secou bem rápido 👍

E só isso meninas, espero que vocês tenham gostado.

Beijos

Publicado por Juliana Pinheiro

2 comentários sobre “Unhas da semana – Ancara colorama

Deixe um comentário

