Raspadinha de morango

Oi oi gente, tudo bem com vocês?
Quem ai também está sofrendo com o calor? Aqui na minha cidade o sol ta de lascar kkkkkk

Nesse calor nada melhor que uma comida refrescante (chupando gelo em 3 2 1). Pensando nisso fiquei com muita vontade de comer raspadinha, mais moro longe da praia. Depois pensei em fazer em casa, ai lembrei que eu não tenho aquele mega ralador de gelo, mais eu tenho o google que e quase a mesma coisa kkkk

Ingredientes:

image

– Leite condensado
– tang de qualquer sabor
– gelo

Modo de preparo:
Faça o suco do sabor de sua preferência, eu escolhi morango. O importante é fazer ele bem forte.

image

Depois bata o gelo no liquidificador, no modo gelo.

image

O importante nessa etapa é não colocar muito gelo. Se não o liquidificador não bate direito.

image

Após batido coloque no copo, acrescente o suco e o leite condensado.

image

E agora é so comer, ate gelar a alma kkkkk

Beijos

Publicado por Juliana Pinheiro

6 comentários sobre “Raspadinha de morango

    • Juliana Pinheiro disse:

      Hoje em dia tudo tem que ser bem pratico ne mari, mulher faz tanta coisa ao mesmo tempo, que não da pra ficar horas na cozinha.
      Faça sim, com certeza ele vai amar, meu irmao tem 12 anos quase se acabou de comer kkkkkk

      Beijos

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

