Lista de desejos – lojas do instagram

Oi gente, tudo bem com vocês? Como foi o fim de semana?

Quem me segue no instagram (e quem não segue, por favor siga @blogjumeajuda), sabe que eu sigo muitas lojas, e hoje eu resolvi compartilhar com vocês algumas das minhas favoritas.
E não só isso, além das lojas favoritas eu quero compartilhar os meus itens de desejo (familia e amigos fica a dica para presente de aniversário dia 03/04/15 em) kkkkkkk

@chezcano

image

image

image

@mimsbags

image

@cihbycih

image

image

@lojasrenner

image

@lazaydaacessorios

image

image

@micswear

image

@linhafinaonline

image

@querocharlotte

image

@lojadondocasmm

image

@daniribeiro_modas

image

@seven_boutique

image

@lojaglisse

image

Bom amores essas são minhas lojas favoritas e confiáveis do instagram, e esses são os itens que eu quero comprar assim que eu tiver tempo $$$.

Passem lá no perfil deles e se apaixonem também 💟

Beijos

Publicado por Juliana Pinheiro

Publicado em: Moda

4 comentários sobre “Lista de desejos – lojas do instagram

Deixe um comentário

