Risque color effect – granulado rose.

Oi oi gente :mrgreen:
O esmalte da semana é esse Rosinha fofo da risque. Ele não é beeem rosa ele é transparente e tem glitter rosa é a coisa mais linda 💟
Toda a coleção color effect é maravilhosa, mais o granulado rose foi o que eu mais gostei.

image

Não da pra usar ele sozinho (infelizmente) é preciso passar uma cor pra dar um fundo e realçar o brilho. Eu usei o chic pele da Colorama, que é um nude com fundo mais rosado também.

image

image

image

Minha unha ficou assim, eu amei 💟 É um esmalte bem pra noite, porque os glitters brilham bastante (mais eu nasci pra brilhar mesmo) Kkkk

Espero que tenham gostado.
Beijos

Publicado por Juliana Pinheiro

8 comentários sobre “Risque color effect – granulado rose.

Deixe um comentário

