Resenha: Pura provocação – Avon

image

Bom dia meninas, olha eu aqui de novo! Hoje eu vim falar desse batom lindo. É o pura provocação da Avon ele faz parte da Coleção Beijo Total, que possui 9 cores com acabamentos cremosos e cintilantestodos super hidratantes, e que prometem reduzir a aparência das linhas finas dos lábios com seu uso contínuo. Também possuem FPS15 e essa embalagem linda! Preço  médio R$20,99.

image

Além dessa embalagem bafo e resistente (já derrubei sem querer) a hidratação que ele proporciona aos lábios é fantástica, da pra sentir desde a primeira vez que se usa o batom.
Nos lábios ele é um pouco mais clarinho, não fica esse roxão escuro que ele aparenta ser.

image

Como estou acostumada a usar batom matte, esse é beeeem cremoso e transfere com mais facilidade.

A duração também é inferior a de um batom matte, mais quando ele sai deixa uma cor saudável aos lábios.

Pri do blog Passando blush comparou ele com o Rebel da MAC. Claro que é a mesma coisa, o da avon é mais clarinho. Mas é um substituto muito bonito.

image

Como ele é cremoso e tem gente que não gosta, ha sempre a opção de deixa-lo matte. Na internet tem varias técnicas praticas e que ficam lindas. Pra mim valeu o investimento, um batom de qualidade, barato, com uma cor maravilhosa.

image

Espero que tenham gostado meninas.
Beijos e até amanhã.

Publicado por Juliana Pinheiro

12 comentários sobre “Resenha: Pura provocação – Avon

  1. Thallyta Lima disse:

    Eu tinha esse batom ai, o Pura Provocação, eu adoro essa cor, mais não acho mais na catálogo da Avon. Se você souber se ele mudou de nome ou alguma coisa a respeito me avisa, quero muito comprar novamente!

    Curtido por 1 pessoa

  2. derepenteisa disse:

    Eu tenho e amo demais. O único defeitinho que eu achei, é a durabilidade. Ele sai muito rápido e tenho que ficar sempre retocando :/ Mas a cor não deixa de ser incrível; onde eu saio, me perguntam qual batom estou usando KK

    Curtido por 1 pessoa

  3. KAMBAMI disse:

    Vou confessar uma coisa. Adoro a mulher maquiada e de batom, acho lindo,mas no meu caso específico minha esposa desde o tempo de namoro sabia, que tinha que retirar o batom com o lenço para beijar. Não sei se é alergia ou o que mas batom na boca no beijo eu não gosto, rsss. Vai entender né? 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    • Juliana Pinheiro disse:

      Ha e lindo mesmo. Normal homem nenhum gosta, meu noivo também não gosta e eu tenho que tirar. Mais eu entendo, ninguém merece ficar com a cara toda borrada de batom. A salvação foram os batons mates, eles nao transferem e pode beijar a vontade que ele nao sai kkkkk

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

