Ju me ajuda no Youtube?

Oi oi gente, tudo bem com vocês?

Essa semana eu tenho pensado muito em algumas mudanças e melhorias aqui para o blog. Eu comecei escrevendo aqui só para passar o meu tempo, e hoje eu faço isso com muito carinho, sempre buscando um assunto novo e que seja do agrado de vocês. Claro que não tem como agradar todo mundo né, mais a gente tenta.

Graças a Deus o blog tem tomado proporções que eu nunca imaginei, jamais e pensei que alguém ia dar bola para a minha opinião e gostar do que eu escrevo, nunca pensei em receber tanto carinho como eu recebo de vocês, toda semana eu recebo emails de alguém dizendo que adora meu blog e o meu trabalho. Vocês são demais ♥

Com tudo isso acontecendo, eu pensei em criar uma forma de ficar mais próxima de vocês, de realmente colocar a minha cara a tapa (o que vai ser bem difícil porque sou muuuito tímida). Eu pensei em criar um canal no Youtube.

image

Claro que não vou poder postar videos todos os dias (só se eu me multiplicar) mais queria postar pelo menos um vídeo por semana, com alguma dica bem legal pra vocês, com os assuntos que já são abordados no blog: Moda, maquiagem, resenhas, culinária.

Mais como esse blog não é nada sem leitores, eu gostaria de saber a opinião de vocês. Então se não for pedir demais, será que vocês podem e ajudar?

É isso galerinha, obrigado por me ajudarem.

Beijos

7 comentários sobre “Ju me ajuda no Youtube?

  1. Bru Lavezzo disse:

    acho super legal Jú!!
    vai lhe aproximar ainda mais dos seus leitores,
    eu tbm sou super tímida, já fiz alguns vídeos..
    tudo bem q não falei nada em nenhum deles hehehe
    mas estou indo aos pouquinhos..
    beijo flor

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

