Meia calça instantânea da Palterm

IMG_20150312_161449774

A meia calça instantânea da Palterm disfarça pequenas imperfeições como manchas, varizes, estrias e cicatrizes. Ao contrário de alguns produtos semelhantes no mercado a meia calça instantânea da Palterm não altera a tonalidade da sua pele e não possuí efeito bronzer. Ela proporciona a sua pela uma tonalidade natural e uniforme.

image

Foto Juliana Góes

Modo de Usar:

Agite vigorosamente por alguns segundos antes de cada aplicação. Mantenha uma distancia de aproximadamente 15 CM da sua pele, aplique o produto de maneira uniforme e espalha imediatamente utilizando as mãos, para proporcionar uma cobertura homogenia. Após a aplicação, aguarde em média 5 minutos para que o produto seque.

Minha Opinião:

Eu nunca tinha usado um produto do tipo, mas eu adorei a ideia. Sei que existem muitas mulheres que deixam de usar roupas mais curtas por terem vergonha de suas pernas, então essa meia calça instantânea ajuda muito para que essas mulheres recuperem a sua confiança em mostrar as pernas.

Eu tenho algumas manchinhas causadas por picadas de pernilongo (quem aqui tem alergia sabe como isso é horrivel) e elas realmente me irritam. A meia calça instantânea cobriu super bem as minhas manchinhas, deixou a minha pela homogenia como se eu nunca tivesse levado uma picada de pernilongo kkkk

Eu adorei essa novidade, devia ter descoberto antes. Além de tudo a composição da meia conta com diversos óleos, o que deixa a sua pele com um aspecto de hidratada.

IMG_20150316_133838483

Se a aplicação for feita de forma correta, ela realmente não sai na água e não transfere para a roupa. Eu deixei secar e coloquei a perna em baixo da água corrente e não saiu. Passei um pouco na roupa para ver se saia com facilidade, e saiu. Então se por um acaso na hora de aplicar você deixar passar pra sua roupa não se desespere, ele vai sair na lavagem viu kkkkkk

IMG_20150312_161141965 Duvidas Frequentes:

1) A meia calça da Palterm sai na água? 

Não, a composição da meia calça instantânea da Palterm foi elaborada para que ela não saísse na água.

2) Posso usar na praia?

Não é indicado, lembramos que a meia não possuí fator de proteção solar.

3) Posso me expor ao sol?

Sim. Mais não esqueça o protetor solar.

4) Qual a cor mais indicada para a minha pele?

A meia calça instantânea da Palterm se adapta a diversos tons de pele.

IMG_20150316_133325982

5) Rende quantas aplicações?

Em média 8 aplicações.

6) Causa alergia? 

Olha de verdade, eu sou a pessoa mais alergênica da face da terra kkkk e não me causou nada.

7) Mancha a roupa?

Como eu disse lá em cima, se a aplicação for feita de maneira correta apo´s a secagem ela não transfere mais para o tecido.

8) Qual o tempo de secagem?

Em média 5 minutos.

9) Como remove?

No banho com sabonete ele sai tranquilo.

Essa é a resenha dessa semana meus amores, espero que vocês tenham gostado. Quem saber mais sobre o produto? encontre a Palterm nas redes social

Facebook    Site    Instagram   Youtube

Beijos

6 comentários sobre “Meia calça instantânea da Palterm

  1. Priscilla Castilho disse:

    Tenho ouvido falar muito bem deste produto! Estou quase me convencendo a experimentar! Meu único medo é que ele transfira para a roupa, mas como vc disse que se aplicar direito isso não acontece, acho que vou testar. Beijinhos! Pri

    Curtido por 1 pessoa

    • Juliana Pinheiro disse:

      Experimente pri é muito bom 😉
      Eu também tinha esse medo de ficar com a roupa toda manchada ou pior… De manchar os lugares que eu sentasse. Mais isso não acontece, pode ficar tranquila. Entra no site deles e eles informam a loja mais próxima de você.
      Beijos

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

