Os tipos de mãe que a gente encontra no facebook.

Oi gente bonita, tudo bem? Aproveitando que é sexta, é meu aniversário (amanha tem post sobre isso), é feriado e todo mundo ta feliz, nada melhor que um post pra fazer rir.

1. Mãe do tipo que confirma presença em eventos fake.

image

2. Mãe que curte TUDO o que você pública.

image

3. Mãe que dá boa noite.

image

4. Mãe que posta indireta.

image

5. Mãe que adiciona as inimigas.

image

6. Mãe que não aprova o namoro da filha.

image

7. Mãe que faz justiça com as próprias mãos.

image

8. Mãe que ama emoticon.

image

9. Mãe antenada.

image

10. Mãe sincera.

image

11. Mãe conselheira.

image

12. Mãe que é sua maior fã.

image

13. Mãe que sente saudade.

image

14. Mãe que te menciona em todo comentário.

image

15. Mãe gente como a gente.

image

16. Mãe ostentação.

image

17. Mãe perseguidora.

image

18. Mãe que usa o face como telefone.

image

19. Mãe que quer filho médico.

image

20. Mãe que prova do próprio veneno.

image

21. Mãe preocupada.

image

22. Mãe que comeu palhacitos.

image

23. Mãe que quer arrumar namorado pra filha.

image

E você que tipo de mãe você tem? Ou que tipo de mãe você é? Kkkkkkk

Beijos

Publicado por Juliana Pinheiro

Anúncios

31 comentários sobre “Os tipos de mãe que a gente encontra no facebook.

  1. Nanda Ferreira disse:

    kkkkkk Cara, eu tô rindo muito aqui.
    Minha mãe é até tranquila, só se encaixa na parte de curtir tudo que posto!

    Parabéns Ju, o post ficou ótimo!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Rafaela Lopes disse:

    Feliz aniversário moça! Eu me acabei de rir com esse post, minha mãe não tem facebook, porém tenho quase todas as mães dos meus amigos adicionadas, pude identificar várias aí. è engraçado que algumas delas me incluem no bolo dos “filhos” também kkkkk adoro todas elas ❤

    Curtido por 1 pessoa

  3. ditadofeminino disse:

    hahahahaha ri alto!! Ainda bem que eu não tenho mais facebook, porque quando tinha, minha mãe sempre me pedia pra eu olhar o facebook de alguém da família pra saber as novidades.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s