Unhas da semana – Marina da Impala

Oi oi gente 🙂
Hoje é terça e toda terça tem? UNHAS!!!!!

Essa semana eu tava meio romântica e tal, e queria pintar minha unha de um jeito que passasse isso também. Logo de cara eu optei pelo óbvio, que era um rosinha mas logo mudei de ideia.

image

Já fazia um tempo que eu tinha esse esmalte azul clarinho mais nunca tinha coragem de usar Kkkk ai eu fui no centro e achei essa película linda e na hora pensei: -nossa ficaria lindo com o esmalte azul claro.
Fiquei meio com receio de pintar de azul e fica tipo um avatar kkkkkkk mais como o azul é bem clarinho eu achei que ficou lindo.

Sério eu to amando demais, agora eu to pensando porque eu nunca pintei assim antes kkkkkkk

image

O que eu usei:
Esmalte azul claro é o Marina da Impala.

Esmalte rosa claro é o Boneca da Colorama.

Uma película floral.

E o extra brilho technology da Risque.

E por falar extra brilho, eu comprei essa da risque pra testar, ele é um pouco mais caro que os outros, paguei R$ 6,50 nas americanas aqui da minha cidade. Porém, a qualidade dele é muito superior a qualquer um que eu já tenha usado, ele cria uma camada de brilho excelente, seca rápido, e o esmalte dura bem mais. Como eu faço muita coisa em casa normalmente durava 3 a 4 dias :/ e agora tem durado de 6 a 7 :0
Super valeu o investimento. Fica a dica 😉

Espero que vocês tenham gostado meninas.

Beijos

Publicado por Juliana Pinheiro

Anúncios

28 comentários sobre “Unhas da semana – Marina da Impala

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s