Echarpes e cachecóis ganham versões máxi para esquentar o inverno

image

Oi oi meus amores, tudo bem com vocês? Como foi o fim de semana? Vim trazer uma dica de ouro que vai bombar nesse inverno, então se liga no post e não erra na estação.

As coleções de pre-fall anunciam: na hora de cobrir o pescoço, mais é demais. Nesta temporada, cachecóis e echarpes ganham uma espécie de efeito fermento, dobram de tamanho e, em alguns casos, se confundem com mantinhas, que chegam a cobrir parte do torso. Na The Row, por exemplo, label cool das irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen, o acessório é tão importante que rouba a cena dos looks com pegada japonista – sobreposições e amarrações, afinal, são a praia das estilistas. 

image

Acne, famosa pelo jeanswear, vai além e coloca lupa em tudo – da peça às padronagens xadrez, que ganham a companhia de franjas. É tudo tão over que, por vezes, a peça praticamente cobre o rosto das modelos. Na contramão, a Burberry apresenta uma versão mais leve e delicada do item, perfeita para arrematar o visual no nosso inverno ameno. Faça como o britânico Christopher Bailey e brinque com estampas similares de tons diferentes: o truque é tiro e queda para dar um up no visual de todo dia. 

Beijos

Publicado por Juliana Pinheiro

Publicado em: Moda

8 comentários sobre “Echarpes e cachecóis ganham versões máxi para esquentar o inverno

Deixe um comentário