10 pensamentos (sinceros) de quem corre de manhã

image

Desde que eu comecei firme na corrida eu percebi que o horário da manhã é o melhor pra mim. Porém não é tudo rosas né gente Kkkk é lindo, emagrece, faz bem pra saúde, mas dá uma preguiça danada eu confesso. E junto com a preguiça vem as desculpas e os pensamentos mais esfarrapados que alguém pode inventar, eu separei meu top 10.

1. Sério?
Eu acabei de ir para a cama. Vou tirar uma soneca de mais cinco minutos. Dez, vai… Eu me visto rápido.

2. Calem-se, sinos!
Eu tenho que mudar o som do meu alarme. Talvez eu possa pular a corrida hoje. Pensando bem, eu já fui ontem.

3. É, eu vou dormir.
Dormir emagrece.

4. Mas eu vou me sentir péssima mais tarde.
Que horas eu vou conseguir correr depois?

5. Ok, tá bom.
Não vou conseguir voltar a dormir agora de qualquer jeito. Café. Preciso tomar café.

6. Essa blusa combina?
Tanto faz. Pelo menos, eu estou indo.

7. Que saco. 
Por que eu saí da cama e estou aqui? Eu vou correr devagar. Melhor do que nada, eu acho.

8. Finalmente, endorfinas!
Eu sou demais! A vida é ótima! Eu amo todo mundo!

9. Ainda bem que não fiquei na cama!
Estou tão disposta, pronta para enfrentar o dia!

10. Ops… 
Eu vesti isso?

Publicado por Juliana Pinheiro

27 comentários sobre “10 pensamentos (sinceros) de quem corre de manhã

  1. blogalineinlove disse:

    hahah adorei o post! Eu nunca corri, mas em uma das minhas tentativa de ir para a academia antes do trabalho, meus pensamentos eram bem semelhantes aos seus!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

