Felicidade me define!

image

Oi meus amores, tudo bem com vocês? Como foi o feriado?
É uma novidade eu por aqui no sábado, quem me acompanha a mais tempo sabe que eu só posto de segunda a sexta (folgada eu né) kkkkkk Mais o motivo do post de hoje me deixou tão feliz que resolvi compartilhar.

O blog chegou a 500 seguidores (tirando as pessoas que seguem por email). Eu nem acreditei, faz so 5 meses que comecei o blog e já consegui tudo isso!!!

image

Lógico que eu sei que para muitas blogueiras esse numero é irrisório, porém pra mim é muito significante. Eu nunca acreditei que 500 pessoas leriam e gostariam das coisas que eu escrevo.
Eu só tenho a agradecer, vocês são maravilhosos… Estão sempre presentes, curtindo, comentando, republicando. Eu devo tudo isso a vocês. Muito obrigada por fazerem parte do meu blog.

Só quem tem blog sabe o quanto é difícil gerar conteúdo, arrumar tempo para pesquisar assuntos atuais, úteis, com a cara do blog e que agrade os leitores. Arrumar tempo para pesquisas e/ou tirar fotos de qualidade. E arrumar uma parceria então? So de pensar da uma canseira kkkkkkk mas vocês fazem todo esse trabalho valer a pena.

Eu amo vocês meus lindos ❤

Beijos

Publicado por Juliana Pinheiro

24 comentários sobre “Felicidade me define!

  1. Rancho das Crônicas! disse:

    Que bom Juliana que há tantos seguidores te acompanhando. Fico feliz por você, pois é uma espécie de aceitação e de acolhida das pessoas, mas é principalmente um sinal que o seu trabalho vale a pena porque que é bem feito e com carinho executado. Somos feitos para os outros. Abrs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

