Bad hair day? Use lenço!

Tem dias que o nosso cabelo acorda e parece que brigou com o Anderson Silva, e não tem shampoo milagroso no mundo que dê jeito, não tem óleo de argan que faça o maldito dos fiozinhos rebeldes se aquetarem. Nesses dias o cabelo tem o poder de acabar com o nosso humor, mas, hoje eu vou trazer uma dica que eu uso muito: Lenços!

Sério, pra quem gosta e não tem medo de usar um bom e velho turbante, além de dar um UP no visual, disfarça o cabelo cagado do dia. Então aguenta ai que vem 5 dicas legais de como usar o turbante. 😉

1- Mini turbante

image

Esse é nivel 1 kkkkkk o mais fácil e mais discreto pra quem quer começar a usar turbantes. É só posicionar o lenço na nuca, cruzar as estremidades na testa de forma que fique um nó, e voltar as pontas para a nuca e amarrar o que sobra.

2- Trança

image

Posicione o lenço no topo da cabeça como uma faixa e prenda-o um pouco abaixo das orelhas com grampinhos. Separe o cabelo em duas partes e trance os fios juntamente com o acessório. Se for estampado, melhor ainda! O resultado é fresh e estiloso.

3- Laço romântico
image

Esta opção é para mulheres superfemininas e delicadas. Prenda os fios em um coque ou rabo de cavalo, escolha um lenço pequeno e estreito e faça um laço no topo da cabeça. O visual disfarça o frizz e dá graça ao penteado básico.

4- Turbante tradicional
image

Esse é pra quem gosta de visual ousado, e exige um pouco mais de habilidade Kkkk o primeiro que eu fiz ficou lindo SQN. Procurem tutoriais na internet tem vários modelos um mais lindo que o outro *-*

5- Coque
image

Fácil, simples e lindo. Faça um coque e amarre um lenço em volta. Dá uma cor e um toque a mais em um penteado que as vezes é tão sem graça.

É isso meus amores, usem essas dicas para nunca mais ficarem de cara feia só porque o cabelo acordou de mau humor.

Beijos

Publicado por Juliana Pinheiro

Publicado em: Moda

10 comentários sobre “Bad hair day? Use lenço!

Deixe um comentário