Brigadeiro de caipirinha – huuum :9

image

Bom dia meus lindos, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo só de pensar que amanhã já é SEXTA kkkkkk

Quinta é dia de que? -Olha se alguém errar eu vou dar na cara viu… Toda quinta é dia de receita, e a de hoje é uma sacanagem, por quem ontem a receita foi fitness e hoje é gorda mesmo.

image

Brigadeiro de caipirinha, crianças não façam isso em casa e adultos não comam em excesso, pelo amor de deus em, não quero ninguém caindo pelas beiradas e dizendo que a culpa é minha.

Vamos ao que interessa né, a receita.

image

INGREDIENTES:
– 1 Lata de leite condensado.
– Suco de meio limão.
– 50ml de cachaça (da sua preferência).
– 2 colheres de margarina.
– Raspas de limão.
– Açúcar.

MODO DE PREPARO:
– Em uma panela coloque o leite condensado e a margarina e mecha até dar o ponto de brigadeiro (quando ele solta do fundo da panela).

– Tire a panela do fogo e acrescente a cachaça, mecha e volte ao fogo. Acrescente o suco de meio limão e espere dar o ponto novamente.

– Coloque em um refratário para esfriar.

– Após esfriar enrole e passe no açúcar cristal com as lascas de limão.

É isso amores, espero que vocês gostem da receita e façam em casa pra comer com os amigos, ou dê um monte pra sua vozinha fofoqueira e não avise que tem cachaça (mentira gente faz isso não) kkkkkk

Não esquece de deixar seu comentário me contando o que achou da receita em, adoro falar com vocês.

Um beijo da Ju :*

22 comentários sobre “Brigadeiro de caipirinha – huuum :9

  1. Geisa disse:

    JUUUUUUU! 0.0
    Não me dê ideias… vontade enorme de fazer essa receita hoje, mas eu espero o fim de semana.. rs (é mais seguro kkkk)
    Adoro as suas receitas, já pensou em montar um livro? rs
    (Primeira da fila de autógrafos escreveu esse comentário.)
    Kiss♥

    Curtido por 1 pessoa

    • Juliana Pinheiro disse:

      Espera ate o fim de semana kkkkk e vê se não come muito em, vai ficar caindo por ai e dizendo que foi ideia minha kkkkkkk
      Se eu disser que já você acredita? É um projeto futuro Ge, se deus permitir vai dar certo e eu te mando o segundo exemplar ( pq o primeiro vai ser meu) kkkkkk

      Beijos

      Curtir

Deixe um comentário

