Pão que queijo de batata doce.

image

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês? Hoje já é quinta e jaja acaba a semana, só eu tenho a impressão de que o tempo está voando?

Como toda quinta eu trago um receita fácil e gostosa, hoje não seria diferente né, uma dica mara de pão de queijo de batata doce. Fica roxinho gente é lindo kkkkk e o gosto e muito bom.

Se liga na receita e vem comigo!

Ingredientes

500g de batata doce roxa cozida
500g de polvilho azedo
1 xícara (chá) de azeite
Sal a gosto
1 colher (sopa) de chia
1 copo (100ml) de água

Modo de preparo

Cozinhe a batata-doce roxa. Depois, faça um purê com a batata já cozida. Acrescente o polvilho e os demais ingredientes ao purê até formar uma massa homogênea. Separe as bolinhas e asse em forno a 180° C por 15 minutos.

Pronto! Super fácil e rápido e pra quem tem criança em casa é ótimo porque essa cor chama a atenção deles, é uma opção mais saudável e gostosa. E vocês já sabem né, se fizer me conta aqui ou lá no insta o que achou.

Um beijo da Ju :*

14 comentários sobre “Pão que queijo de batata doce.

Deixe um comentário

